Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Luca Mattos recebe convidados toda quinta


Luca Mattos recebe convidados toda quinta no Louge Music Bar, no Itaigara em Salvador!
Segundo o médico baiano Marivaldo Oliveira, que também é critico musical,  "Luca Mattos chega pra ficar, não resta dúvida, e tudo farei para divulgá-lo como um produto nosso".

A partir da próxima quinta-feira, dia 20 de setembro, os amantes do forró tem ponto marcado para a diversão. É que o cantor Luca Mattos vai se apresentar toda quinta-feira, na B-23 Louge Music Bar (segundo piso do Shopping Boulevard 161 – Rua Anísio Teixeira, Itaigara, Loja 23 S). Os shows começam a partir das 21h e contam com um convidado especial a cada semana. Além de curtir o autêntico ritmo nordestino apresentado por Luca Mattos, a surpresa desta semana fica por conta dos músicos Bruninho do Acordeon e Léo Macedo, do grupo Estakazero.

Aos 26 anos e com dois de carreira solo, Luca Mattos, jovem de voz firme e madura, interpreta grandes nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e artistas que o influenciaram musicalmente. Além disso, o cantor apresenta canções inéditas como “Nosso Amor já era” e “Decida” e outras do último trabalho, “Forró D’Luca”, lançado em março deste ano.

Luca Mattos é produzido pela Agência 8Bisz, empresa originada da parceria entre Grupo EVA e  Licia Fábio, que revelou nomes do cenário musical como Magary Lord. Para garantir a presença no evento e dançar agarradinho, os interessados podem adquirir os ingressos, que custam R$ 20, no local do evento. O telefone 71. 3486 1000 está disponível para outras informações sobre o show.

Serviço

Evento: Luca Mattos e Convidados

Data: 20.09 (quinta-feira)

Horário: 21h

Atrações: Luca Mattos e Convidados, Bruninho do Acordeon e Léo Macedo (Estakazero)

Local: B-23 Louge Music Bar (segundo piso do Shopping Boulevard 161 – Rua Anísio Teixeira, Itaigara, Loja 23 S).