Pesquisar neste blog

sábado, 20 de outubro de 2012

ônibus desgovernado desce ladeira e destrói duas casas e dois carros na Urbis I em Vitória da Conquista


ônibus desgovernado
Jimy Matos, criado no Bairro Urbis I desde pequeno, observa a catástrofe
Um ônibus desgovernado desceu uma ladeia e atingiu duas residências na Praça Gésner Chagas, Urbis I, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na noite de sexta-feira (19). De acordo com Irã Rocha, agente do serviço Municipal de Trânsito (SIMTRANS) do município, o motorista havia estacionado o veículo nas proximidades de um módulo policial que está abandonado na Praça Gesner Chagas
.
"O motorista estacionou acima do módulo policial e foi para casa. Depois um vizinho foi lá e disse que o carro havia descido e atingido duas casas. Ninguém ficou ferido, mas o ônibus atingiu um carro enquanto descia e depois outro na residência. Este teve perda total.

A casa também teve um abalo estrutural muito grande", relata o agente, que relata  também que o condutor afirma que tomou todas as medidas de segurana ao desligar o veículo.

"Ele disse que deixou o carro travado encostado ao meio fio, puxou o freio de mão. Ele acha que alguém entrou no ônibus, porque é facil entrar, e puxou o freio de mão", relata. O ônibus já foi retirado de dentro das residências.

Segundo agente de trânsito ninguém ficou ferido (Foto: (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson))Segundo agente de trânsito ninguém ficou ferido (Foto: Anderson Oliveira / Blog do Anderson)
Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA no Twitter e por RSS.