Pesquisar neste blog

sábado, 24 de novembro de 2012

Caixa Econômica Federal chega em Itambé e Iguaí

Caixa Econômica Federal chega em Itambé e Iguaí

As cidades de Itambé e Iguaí terão ainda neste mês os serviços da Caixa Econômica Federal. Em Iguaí a inauguração da Caixa está marcada para quinta-feira (29). O evento será na sede do banco, na Rua Castro Alves, no centro da cidade. Já em Itambé a cerimônia de inauguração foi realizada na última quinta-feira (22), na Av. Paulo Achy, no centro da cidade.
Foto: Tiago Botino
Participaram do evento o prefeito de Itambé, Moacir Andrade (PMDB), o prefeito eleito nas últimas eleições, Ivan Fernandes (PSD), além do superintendente regional da CAIXA, José Ronaldo Cunha Maia e do gerente geral da nova unidade, Damácio Trindade Damasceno.

Homem mata a tiros o prefeito e a primeira-dama da cidade de Jussiape

Homem mata a tiros o prefeito e a primeira-dama da cidade de Jussiape

O município de Jussiape, que fica a 760 km de Salvador, na parte meridional da Chapada Diamantina, na Bahia, foi sacudido na manhã deste sábado (24/11), pelos assassinatos a tiros do prefeito Procópio Alencar, de sua mulher, conhecida como Dona Jandira, e de um gerente da Embasa, Oderlange Pereira.
Foto: Mural de Notícias
Um homem entrou no consultório médico onde o prefeito eleito trababalhava, ao lado da casa onde mora, e atirou na cabeça de Procópio Alencar. Dona Jandira foi alvejada na porta de casa, no momento em que chegava da feira.
O gerente da Embasa estava na casa do prefeito e também foi atingido. Ele recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu .
Policiais da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) , auxiliados por agentes Polícia Civil de Brumado e de Livramento, e por policiais da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram o atirador.
Houve troca e tiros. Um policial ficou ferido na perna e outro morreu. O autor do atentado também foi morto. Procópio Alencar era o atual prefeito de Jussape e havia sido reeleito com 58% dos votos.

|Por Tribuna da Bahia


http://br.dir.groups.yahoo.com/group/iguai/message/14397