Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Poeta e jornalista Cacau Novaes sofre grave acidente de carro na BA-262

Iguaí – Bahia 

Quando retornava de Salvador o poeta e jornalista Cacau Novaes sofreu grave acidente automobilístico na BA-262 próximo a Ibicui onde foi atendido por médicos da cidade que em seguida o encaminharam para Itabuna onde permanece internado no Hospital Santa Cruz.
Jornalista Cacau Novaes

 
Poetas Cacau Novaes e Deckinho Matos em recente Noite de Autógrafos na Câmara de Vereadores de Iguai.

Conhecido em toda a Bahia como jornalista, escritor e poeta, Cacau Novaes foi vítima de um grave acidente automobilístico na BA-262. Morador da cidade de Iguaí, ele estava vindo da cidade de Salvador, onde participou de mais um evento do lançamento do seu livro “Os Poetas estão Vivos”, quando o veiculo o qual estava dirigindo acabou colidindo com um animal que estava na rodovia BA-262, próximo ao município de Ibicuí. 

Ainda segundo informações, no momento da colisão, seu veiculo acabou se chocando com outros que vinha na direção contrária.

Cacau Novaes, que recentemente esteve presente em um evento na cidade de Poções, na Casa do Malungo, onde fez o lançamento do seu livro, sofreu varias escoriações e foi conduzido para o Hospital de Itabuna, onde se encontra internado em estado estável.

Amigos, familiares e imprensa em geral pedem orações em seu favor. Cacau Novaes é escritor, blogueiro, radialista e jornalista e Editor do IGUAIMIX.