. | Hugo Chvez recebe visita de familiares em Cuba |
domingo, 26 junho 2011 01:20 |
por © 2011 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A. publicado 01:55 26 junho '11 Caracas, 26 jun (Lusa) - Sem revelar pormenores sobre o seu estado de saúde, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, revelou sábado, através do Twitter, que alguns dos seus familiares tinham chegado a Havana, onde recupera de uma operação a um "abcesso pélvico"."Chegaram Rosinés (filha) e os meus netos Gaby, Manuelito e El Gallito, para me visitar. Ah que felicidade receber este banho de amor! Deus os abençoe!", escreveu.A mensagem do presidente da Venezuela surge quando circulam no país rumores que dão conta de que o seu estado de saúde seria "crítico" e que, em vez de estar a recuperar de um "abcesso pélvico", o primeiro mandatário venezuelano estaria a ser tratado a um cancro na próstata em estado avançado. |
Diretor do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista é assassinado
Na madrugada desta segunda-feira, dia 27, foi encontrado morto em sua residência o funcionário do Bradesco e diretor do Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista (SEEB-VC), Leandro Alves Neres, 56 anos. As investigações apontam que Neres foi vítima de latrocínio. O veículo e os documentos da vítima foram levados.A Diretoria do SEEB-VC divulgou nota lamentando o fato e manifestando imensa consternação. "Estamos de luto pelo nosso companheiro e indignados com a violência generalizada que afeta toda a nossa sociedade", desabafou o presidente do Sindicato, Delson Coêlho.
Bancário por mais de 30 anos, Leandro Neres esteve presente no movimento sindical bancário desde 1986. O seu corpo será velado na Paróquia de Santa Luzia, no Bairro da Urbis V. Ainda não há informações sobre o sepultamento. Leandro deixa dois filhos e uma viúva.
O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, entrou em contato com o deputado estadual Álvaro Gomes, que se comprometeu pedir ainda hoje uma audiência com o governador da Bahia Jaques Wagner para solicitar a apuração imediata do crime e a punição dos criminosos. Emanoel transmitiu sua solidariedade aos familiares e companheiros do Sindicato de Conquista neste momento de dor e sofrimento.
A Diretoria da CTB e os bancários de Vitória da Conquista lamentam o falecimento do combatente companheiro que dedicou sua vida em defesa dos direitos dos trabalhadores do setor e se prestam solidariedade à familiares e amigos nesse momento de dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sem exageros