Pesquisar neste blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

AMOR JACU

Moradores do Jardim Candeias e Caminho da Universidade e proprietários de lotes em construção protestam e ameaçam não pagar e rasgar as guias do IPTU se prefeito não asfaltar as ruas do bairro!

Está sendo criada uma Associação dos Moradores dos Bairros Jardim Candeias e Caminho da Universidade chamada AMOR JACU que irá lutar pelo asfalto e outras melhorias para os Bairros Jardim Candeias e Caminho da Universidade. Esses dois bairros estão entregues às muriçocas, ratos e mosquitos da dengue e o prefeito cancelou o programa de combate à dengue pois nenhum agente de saúde aparece por aqui há meses. Quando é tempo seco a poeira provoca todo tipo de problemas respiratórios nas crianças, mas no tempo da chuva a lama impera. E o prefeito é médico, será que ele esqueceu da profissão que tem, ou melhor que tinha, porque hoje ele não é mais médico e é apenas político, por sinal muito mal assessorado!
Para amenizar o problema mandaram uma patrol para as ruas, mas o patroleiro não tem a menor competência e com certeza não tomou nenhum curso para tanto. Primeiro, com ruas de terra em declive acentuado ele corta pelo lado baixo e joga a terra para cima quando deveria ser o inverso, prejudicando assim os proprietários de cima e os de baixo! Mas Guilherme não é engenheiro e não entende nada disso. Mal assessorado, como sempre, deixa que pessoas analfabetas dirijam os destinos das coisas, desconsiderando que a maioria dos moradores deste bairro de classe média, são pessoas inteligentes e sensíveis, sendo a maioria advogados, economistas, engenheiros, arquitetos, médicos, odontólogos, enfermeiros, corretores, comerciantes e todo tipo de profissionais que pagam seus IPTUs e não são pessoas idiotas e mal educadas como certos assessores do prefeito pensam, agem e declaram! 

Apenas 1% da população de Conquista considera O Prefeito Guilherme como ótimo!