Pesquisar neste blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eleições 2012 : Bibi deve ser reeleito em Anagé!

Prefeitos 2012:  Isnale Matos apoia Bibi em Anagé e Murilo Veiga em Iguaí
Isnale Matos informa que a preferência do eleitorado de Anagé está com Bibi! Tudo indica que ele será reeleito para Prefeito!

Quanto às eleições em Iguaí, ela diz apoiar incondicionalmente Murilo Veiga, filho de Dra. Arlene, que foi sua colega de sala no Ginásio de Iguaí.

Ramiro Matos comentou no Facebook:

"Isnale, minha querida irmã, professora de excelência por longos anos, destacou-se também como administradora pública, na cidade de anajé, onde é secretária da prefeitura.

Iguaiense e conquistense, cidade onde mora, excelente filha e mãe, sua opinião deve ser considerada, dado seu histórico de luta pelo bem comum e sua honestidade a toda prova.

Considero minha irmã, independente de parentesco, como uma reserva moral, hoje na bahia e no brasil, tão carente de pessoas decentes na administração pública.

Qualquer o prefeito bem intencionado ou governador, ou presidente da república, ficaria satisfeito de contar com personalidade tão tão significativa para a moralidade e eficiência administrativa de uma Cidade, de um Estado  ou de um País!".
há 40 minutos

CONQUISTA: PESQUISA APONTA GUILHERME REELEITO EM 1º TURNO

CONQUISTA: PESQUISA APONTA GUILHERME REELEITO EM 1º TURNO

Guilherme tem 48,73% das intenções de voto.
Guilherme tem 48,73% das intenções de voto.
Pesquisa da Hoje Comunicações Pesquisas e Jornalismo Ltda com 5.002 eleitores de Vitória da Conquista aponta para a reeleição de Guilherme Menezes (PT) em primeiro turno. O prefeito do município do sudoeste baiano aparece com 48,73% das intenções de voto, enquanto o radialista Herzem Gusmão (PMDB) soma 28,59%.
Distantes, vêm Abel Rebouças (PDT), com 4,8%, Edigar Mão Branca (PV), com 2,71% e Élquisson Soares (PPS), com 0,89%, informa o Blog do Anderson. A pesquisa foi contratada pelo PT conquistense. Os eleitores foram ouvidos nos dias 28 a 30 de setembro.  O levantamento está registrado com o número 00308/2012 no Tribunal Superior da Eleitoral.