Pesquisar neste blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ator John Travolta seria insaciável na cama, diz suposto amante

John Travolta
O suposto amante do ator John Travolta, Doug Gotterba, de 62 anos, não cansa de fazer declarações na imprensa sobre o suposto romance que viveu por seis anos com o astro de Hollywood.
Dessa vez, em entrevista ao tablóide americano “The National Enquirer”, Gotterba afirmou que o suposto amante era insaciável na cama. Os dois teriam iniciado o affair em 1981, quando Travolta o entrevistou para ser seu piloto particular.

O comportamento safado do ator, aliás, foi o que fez com que eles acabassem na cama após um jantar em Monterrey, na Califórnia, pela primeira vez. “Ele fez a massagem em mim e depois aconteceu o algo a mais”, revelou o piloto.

O contato com o ator de 58 anos teria se encerrado quando, em 1992, ele se casou com Kelly Preston. Pouco tempo após subir ao altar, Gotterba ainda teria questionado o suposto amante sobre sua preferência sexual. “Continuo preferindo homem”, teria respondido o ator.

As polêmicas sexuais não são exceção na vida do ator. Recentemente, Travolta, que gostaria de se vestir de mulher em algumas ocasiões, foi acusado pelo massagista John Doe de assédio sexual, segundo informou, em maio deste ano, o site “TMZ”.

Tudo porque, durante uma sessão de massagem, o ator teria tentado tocar as genitais do massagista e forçá-lo a fazer sexo. Apesar de os assessores do ator dizerem que o caso não passava de ficção, Doe processou Travolta em US$ 2 milhões, cerca de R$ 4 milhões.