Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Agência da Caixa Econômica Federal é inaugurada em Iguaí - Bahia

A CEF começará a atender a população na segunda-feira (03/12), das 9h às 14h, com um quadro de 7 funcionários.
Muitas pessoas estiveram presentes à inauguração da CEF em Iguaí
A Caixa Econômica Federal inaugurou hoje, 29, mais uma agência na região sudoeste da Bahia. Depois de abrir as postas em Itambé na semana passada, agora foi à vez do município de Iguaí. A cerimônia foi realizada na sede do banco, na Rua Castro Alves nº 33, centro.
Estiveram no evento o Superintendente Regional do Sudoeste da Bahia, José Ronaldo Cunha; Gerente Regional da Caixa, José Bonfim Bittencourt; Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaí, Ranulfo José Moreira e o Prefeito de Iguaí, Ronaldo Moitinho do Santos; além dos empresários do município e o vice-prefeito eleito de Nova Canaã, Rubem Maia.
A CEF fica na Rua Castro Alves em Iguaí - Bahia

Muitos iguaienses estavam Presentes à solenidae como o atual prefeito Ronaldo Moitinho, Mario Freitas, José Anailton, Darcy Ruas, Valdecy Lima e muitos outros
A CEF começará a atender a população na segunda-feira (03/12), das 9h às 14h, com um quadro de 7 funcionários. O gerente da agência em Iguaí, Jeremias Vieira Lopes, falou da importância do banco na região, pois o desenvolvimento será maior com os serviços que a Caixa Econômica Federal oferece.
Como banco de varejo, aberto ao público em geral, a Caixa oferece modernos recursos e produtos aos seus clientes.Seus correntistas têm acesso a contas, seguros, previdência, fundos de investimento, créditos e empréstimos, cartões de crédito e outros serviços típicos de um banco de varejo. Os clientes podem ainda controlar suas contas através de celular, pdas, e internet.

Fonte: Blog do Marcelo, Sudoeste Aqui e Iguaimix